segunda-feira, 14 de novembro de 2016

[Entrevista] A Minha Descoberta da Medicina Energética (Versão muito muito Curta)

"Neste vídeo, Miguel Fontes e Sousa explica durante uma entrevista em Barcelona: 

Como descobriu a Cura Prânica e como isto mudou a sua vida."

Clique na Imagem para ver o vídeo da entrevista


Tudo aconteceu com a descoberta de um livro "A Arte e Ciência Antiga da Cura Prânica" do Mestre Choa Kok Sui.

Esse livro mudou a minha vida!

Para quem não me conhece,o meu nome é Miguel Fontes e Sousa, tenho o grau de mestre em medicina veterinária, uma medicina muito científica no entanto, isso não me impediu de me apaixonar pela fascinante Medicina Energética e tirar diversas formações nesta área.

Comecei por tratar muitos animais com Cura Prânica (e sim, neles o efeito placebo não funcioba o que prova a verdade e eficácia desta terapia) e pessoas com resultados excelentes.

"A aplicação desta terapia nos animais, onde não existe o efeito placebo, tirou-me qualquer réstea de dúvida nos meus tratamentos iniciais com pessoas."


Logo nos primeiros casos de saúde que tratei em pessoas despertou em mim uma paixão enorme em ajudá-las a terem mais saúde física, mental, emocional de forma a terem mais felicidade e sucesso nas suas vidas.



Trabalho de momento sobretudo nas áreas de tratamento de stress, ansiedade e depressão mas também ajudo desportistas e empresários em terem melhores resultados em diversas áreas das suas vidas pessoais e profissionais.

Adoro o que faço e estou disponível para ajudar-te também a elevar a tua vida para outro nível!
Podes contar comigo para te dar essa energia necessária!

Abraço cheio de energia,
Miguel
Energy Coach


Sem comentários:

Enviar um comentário