sábado, 12 de maio de 2018

7 Formas Poderosas de Vencer o Stress no Teu Negócio



Existe uma característica entre as pessoas que gerem um negócio e que têm excelentes resultados a fazê-lo - a isso chama-se Inteligência Emocional. 

A capacidade de agir quando o stress anda no ar e saber reduzi-lo ou não stressar de todo é uma das característica de quem atinge grandes resultados nas suas carreiras. Presumo que também queiras ter um melhor negócio ou ganhar mais dinheiro, certo?


Hoje vou dar-te 7 dicas para conseguir de gerir o Stress de forma Poderosa:



1# Exercício Físico


Sair para correr, praticar Yoga, praticar uma arte marcial ou fazer natação são algumas das inúmeras formas simples de reduzir os teus níveis de stress e libertar hormonas de boa disposição (GABA) na sua corrente sanguínea - isto vai deixar-te bem disposto e reduzir o stress de forma eficaz.


2# Desconectar


Durante algumas horas por dia, desligua os aparelhos electrónicos, email e trabalho - vai apanhar ar e reconecta-te com a natureza. Apanha um pouco de ar puro e expõe a tua pele ao sol - isso vai ajudar-te a sentires-te mais relaxado e a melhorares o teu humor.


3# Arranja um Hobbie 


Qual foi a última vez que fizeste uma actividade fora do trabalho que te deixa feliz, alegre e que te estimula? Já passou todo esse tempo? Ok. Está na hora de voltares a dançar, jogar futebol com os seus amigos, pintar, fazer surf ou seja lá o que for que adoras fazer, que amas fazer e que precisas mesmo de voltar a fazer. 



"Deves adorar o trabalho que fazes mas se este te está a stressar deves arranjar um hobbie para poderes destressar!"

4# Escreve o que está a Stressar


Pára. Vamos resolver esse stress agora. Agarra numa caneta ou lápis e num pedaço de papel. Já está?Ok. Agora escreve o que está na tua cabeça e está a stressar-te. É possível resolver? Sim? Ok, então resolve. Não é possível? Pronto então ressssspira fundo 3 vezes....e aceita que isso não está sob o teu controlo e que nada podes fazer senão aceitar e seguir em frente.


5# Fecha os olhos e agradece 


Fecha os olhos e agradece o facto de não estares no meio de uma grande guerra, de teres olhos e visão suficiente para leres este post. Agradece por conseguires respirar. Sorri e traz esse sentimento até ao teu peito, esse sentimento gratidão de poderes fazer todas essas coisas e muitas mais.




6# Sorri


Temos um botão no nosso corpo que liberta imediatamente neurotransmissores de felicidade - o sorriso! Por isso tem-no mais vezes ligado e os teus níveis de stress vão diminuir.


7# Sessões de Medicina Energética


A Medicina Energética/ Terapia Prânica ajuda definitivamente a eliminar, reduzir e prevenir futuras recaídas em stress crónico. Em cada sessão o stress pode ser removido através de técnicas de remoção de energética de stress.



Qual foi a última vez que viste um monge budista stressado? Pois eu também não vi - isto porque eles sabem dominar a sua própria energia (chi, ki ou prana) e transformá-la em energia mais positiva que lhes dá mais serenidade, confiança e alegria.

Se consideras estas dicas úteis - experimenta-as por favor.


Vais ficar impressionado como é possível controlar o seu focando-te no sentimento de gratidão, como o facto de sorrir vai ajudar-te a ficar instantaneamente melhor, como escrever aquilo que nos está a stressar ajuda a minimizar o stress, como ter um hobbie e fazer exercício físico ajuda toda a vida a melhorar, assim como a medicina energética pode ser uma verdadeira salvação para este e outros problemas.


Eu estou aqui para ajudar no que for preciso!


Por um mundo com menos stress,

Miguel



Sem comentários:

Enviar um comentário